Tuesday, September 21, 2010

Distância em primeira instância.
Meu coração precisa assentar
São muitos dias pra engolir
Muita saudade pra suportar
Alguns pensamentos tomarão conta de mim
Sem qualquer cuidado ou carinho
Não sei bem aonde vou estar
Enquanto você estará tão bem
Quero saber impor limites sem tirar tanto de nós
Eu tenho ouvido muitas coisas bonitas
Tenho sentido que meu mundo anda completo
Ou seria algo sinônimo de "completamente"?
Encontro poréns que não se cessam
Meus olhos vêem tudo bem depois
Me peça pra ser mais a dois
Sem dúvidas, sem conflitos, sem medos
Mas isso não seria amor, seriam apenas sentimentos
Desses que juntos pouco somam amanhã
Hoje, agora é um estado de felicidade incontestável
Mas basta uma palavra, ou um silêncio
Que tudo entre nós se questiona
Está tudo bem? E nos tornamos monossílabos
Tentando diferenciar o sim de um não
Sempre sabemos o que está acontecendo
Sinto que haverá um recomeço de amores e dores
Como haveria de ser.



KP

No comments: