Friday, April 17, 2009

Me calo e você sabe o resto.
Este silêncio é porque eu te amo.
Estranhamente o meu manifesto.
Medo, medo.
Você é tão diferente
Me compensa de um jeito
Me desconserta de outro
Eu queria ter dito coisas melhores
E queria ter te olhado mais tempo
Mas eu me calo e você sabe o resto
Porque acha que me conhece
Mas não conhece os meus porquês
E isso também faz parte de mim
Esse traço firme que eu não traço
Mas que existe e faz toda diferença
Como se eu te pegasse pelo braço
Te beijasse e não desistisse
Mas entre o que eu quero e o que eu tento
Há todo um espaço onde cabe o seu passo
Indo embora pela porta
Há um olhar de indiferença e outro que me quer
Então eu me calo
Porque não sei do resto
E vejo duas pessoas incertas se afastando
Você certamente e eu, de certo.
KP

No comments: