Thursday, December 10, 2009

Pôr meus sentimentos em você
Ora como poente, ora como doente de amor.
Posteriormente a tudo que me completava
Você me faz planta
No sufoco respira, cresce e se alastra
Minha felicidade daninha
Danar-se no mundo contigo na mala
E não voltar a este ponto
De partida pra sempre
Amor de verdade e de conto-de-fada.

Pôr meus sentimentos em você
Como você os sente e os centra
Tudo para uma só pessoa
Não mais só, mas tão somente sua.
Livrar-se do porém
Pelo motivo que nos cerca e nos separa
Nos vem servido de desdém e também
De vazio e de nada
Que justifique tanto
O tanto que a gente guarda
E protege pra não levar-se embora
Brotando uma ferida que nunca sara
De saudade sem dia de volta
De revolta pelos votos que fiz
Que me fez e a falta
Que se faz
Por meus sentimentos
Ficarei mais
Simples e complicado
Como quando se acerta na escolha
E a escolha te faz errado
Beirando fim de começo
Meio do fim e passando
Longe de ti mas também ao lado
Tentando tocar em frente
Sem toque de pele ou de campainha
Em toque de retirada que nos tira de linha
E nos costura ou embaraça
Vai tecer com nós
Sobre todos os trizes
E dores atrozes

Pôr meus sentimentos em você
Ora como posso, ora como peço.
E você dando todos os passos de volta
Sem cair onde eu tropeço
Chegando onde escureço
E tomando o seu lugar
Ao sol, o meu inverno.
Me esquenta e recomeça
Já não passo mais os dias
Longe de quem não devo estar.



KP

No comments: