Wednesday, January 20, 2010

Quero te tirar do meio dos outros
Em outros tempos, eu te teria só pra mim
Abrirei a janela e verei o mais longe que puder
Trarei-te pra perto do meu peito
E você me trará mais pra perto do céu
Quero debaixo do mesmo teto
O tato desgovernado e doce
Que preenche todos os espaços
E escreve na minha pele com a sua caligrafia
Algo que meu coração lê
Então me sento perto de onde você dorme
Eu posso sonhar com isso, posso.
Fecha os olhos meu amor
Os pesadelos não virão
As pessoas terão sempre esse olhar desconfiado
Porque apenas me reconhecem sem você
E a você sem mim
Mas agora se fez ponte
Atravessaremos sempre que quisermos
Hoje eu quero acordar te abraçando
E nenhuma realidade me roubará esse pensamento
Só quem não ama mesmo, está enganado.
Eu sei que pode ser ainda muito cedo
Pra que as coisas dêem certo
Mas eu nunca me atraso
Quando desejo com todas as minhas forças
Que não nos percamos de nós.
A nossa verdade sugere apenar amar
Sem promessas públicas
É difícil seguir pelo caminho
De quem não sabe onde vai dar
Essa frieza de mundo é para todos
Mas para poucos são os lençóis
E a felicidade que você me traz
Junto com a luz de não sei quantos girassóis
Quero me prender a você de um jeito
Que intimide qualquer um de tentar
Desatar nossos nós.


Kate Polladsky

No comments: