Saturday, July 09, 2011

Pensamentos...
Não sei qual deles escolho
Não sei em qual deles me recolho mais.
Essa cidade vive, e eu...nela há dias eu respiro algo que tenho buscado com tanta força, com tanto suor, com tanta certeza. Contanto que...Bem, você não está nela.
Existem coisas que deleitam do mesmo despero por respostas, algumas delas eu encontrei em corpos, em campos, em compras e como qualquer bobo eu só me realizo com o seu sorriso, com o seu cheiro, a sua implicância, a sua insegurança e a quem mais eu contaria todos os meus problemas, todos os dilemas de como ser quem eu sou. Eu me prendo a um único desejo...Terminar com tudo isso e qualquer notícia sua me serve.
Pensamentos...
Não qual deles padece.
Não sei qual deles, se pudesse...
Eu tenho feito tudo certo. E parei de contar os erros, parei de contar comigo pra tantos erros...Eles continuam. E eu continuo no seu caminho. Aonde mais poderia querer chegar?
Aonde mais eu poderia querer estar? Esta cidade vive...E eu...nela há dias...morro, morro de saudades suas.


Kate Polladsky

No comments: