Sunday, July 16, 2006

Hoje foi um dia bom.
Diferente dos outros porque foi também um bom dia
Foge à rotina, a mesma.
Eu sei que você saiu sem mim, e se divertiu, não reclamo.
Sai sem você também e me diverti, não reclame.
Mas te ver com fios milimétricos de ciúme me agrada de certo.
No fim, que não será fim porque irei parar de contar o tempo na metade do caminho; você vai me querer mais presente.
Só pra variar a sua rotina, a mesma.
Quase a minha, salvo as vidas em espaços distintos.
Sabe que o seu amor ausente e com um quê de indiferença chega a ser
estranhamente saudável?!
Se conhecer algum outro motivo além de não haver cobrança e sim um humor cômico e sutilmente sarcástico que preenche nossas entrelinhas... Me ligue e explique. Ou mesmo deixe mensagem... Ou grite...
Só pra variar a rotina, você sabe... A mesma.
Minha e sua, as duas juntas dessa vez.
Kate Polladsky

No comments: