Wednesday, December 20, 2006

Fui o que fiz
Fiz o que me mandaram fazer
Fui à zona sul
Fiz uma refeição
Fui cantada
Fiz pouco caso
Fui seguida
Fiz que não vi
Fui embora
Fiz sinal
Fui parada
O que quer? Não fiz nada
Fui pressionada
Fiz o que você não faria
Fui ameaçada
Fiz e fiz bem feito
Fui direta
Fiz o carro esperar
Fui questionada
Fiz que ia entrar
Fui saindo da calçada
Fiz um favor à sociedade
Fui muitas vezes criticada
Fiz com quem fez pagar com a alma
Fui mal interpretada
Fiz um cheque da corrida
Fui descendo a via única
Fiz olhar de indiferença
Fui outra vez abordada
Fiz alguma coisa suspeita
Fui apenas sacar a arma
Fiz que não segurava nada
Fui acertada
Fiz o que pude
Fui morrendo aos poucos
Fiz uma declaração
Uma declaração do que fiz
Foi tudo em vão
E fui declarada morta.
Kate Polladsky

1 comment:

Anonymous said...

Adoro essa!!!! :) :++++