Wednesday, September 26, 2007










Digo-lhes, por mais tentador não acreditar, eu simplesmente não desacredito.
Mensagens subliminares, coincidências, destino e blá blá blá.
Eu me divirto com Horóscopo, não me regro a isso mas por curiosidade e a vontade intríseca de identificação pessoal e com o mundo, bem eu gosto da brincadeira.
Ah, mas eu acredito em "estava escrito", conspiração, Maktub! Deus...Por que não?

Já brinquei de runas, mas não é seguramente uma probabilidade aleatória e uma tentência e eu posso com um pouco de atenção e detalhismo escolher os meu sinais e formar meu suposto caminho, simplesmente porque os formatos das runas são ridicularmente memoráveis.

Meu brinquedo favorito, e sim, cujos resultados são totalmente concebidos ao acaso, é o Tarô de Marselha, independente da semelhança no nome (Marselha...Marcela...duh.), tem me provido de significados digamos... interessantes! As cartas de hoje:

É não sei... Só sei que foi assim...
K.P

No comments: