Wednesday, September 26, 2007

Talvez eu adoeça de saudade, de vontade de te ver
Talvez eu adoeça de verdade, não, eu não acho que vai parecer
Eu a via ir embora, mas sabia que voltaria
Agora já não sei tanto sobre você, quanto eu realmente gostaria
Um dia desses me perdi no lado escuro de mim mesmo
Lembrei de quando você ria das minhas besteiras
Um tanto mais do que mereço
Nada explica o quanto você me iluminava
Mas eu sempre muito ocupado, do seu lado eu nem pesava
Talvez um dia você saiba o quanto te pertenço
Agora é tarde e se eu pudesse, sairia daqui correndo
Te sequestraria para sempre
Dirijo só ao relento
O som é baixo ante ao meu escândalo por dentro
Eu só me apego a algum trechinho
Vai passando triste e lento
Vai passando o sentimento
De que eu conseguiria sem você


K.P

No comments: