Wednesday, March 19, 2008

A incompetência não me tange
A porta nem sequer range
Mamãe nunca vai me pôr pra fora
Eu corro às léguas das más companhias
E das fofocas das minhas tias
Aí eu quero estudar pra aliviar a minha culpa
De ter amado demais
E adiado a formatura
Aquela garota não tem o mesmo ritmo que eu
Eu continuo sozinho e foi de melhor no que deu
Tenho idade suficiente
Os amigos estão sempre com a gente
Minha sexualidade não é deficiente
E eu faço o que quizer
Como até ficar doente
De raiva, remorço ou de ficar contente
Pois estava bom demais pra não se consumir
Com sumiço eu deixo saudade
E largo no fim da tarde tudo o que desandou a minha vida
Conheci outras e escolhi uma pra esquecer
Porque era a única saída
Agora eu vou viajar o mundo
As placas que me digam para onde eu devo ir
Quando me cansar eu volto e
Caso com a primeira que me fizer rir.



k.p

No comments: