Tuesday, March 04, 2008

A minha insegurança, quase me imobiliza

Me irrita e me molda à uma rotina

Minhas dúvidas quase concreto,

Demasiadamente, pesam pelo caminho

Minhas experiências quase contam

Minha agonia quase anda

Minha menina é quase minha

E minha água é quase vinho

Minha alegria é quase triste

Minha tristeza não desiste

E a minha vida... quase sempre existe

A verdade quase me aponta

O sol do meu dia quase desponta

Ponte para um quase amanhã

Que me desaponta

Quem dos vários eus se sobre saiu

O que pára pra pensar que perdeu

Ou o que não pensa e não perde nada com isso

Muitos de mim não se encontram

O eu que corre em liberdade e o que não corre o risco

A pedido de todos sou eu mesmo

Mas queria um pouco de um, um pouco de outro

Para que eu fosse mais

E melhor do que realmente sou

Melhoro como quem precisou do molho pra melhorar

Me olho como quem já sabe o que quer mudar

Mesmo assim,

É assim mesmo que quero que seja

Uma falta de organização me engole

Eu tenho o plano do qual quase faço parte

Eu quero partir

Não dste plano

De vez em quando quero o parto de um novo eu

E quero nascer longe daqui

Aonde eu possa

Por que não quero mais estar à beira

Fazer de mim um pássaro

De passagem pela ribanceira

Rindo de coisas que me cansem

Cansei de tanta besteira

Quase não termino

Quase.

Kate Polladsky

No comments: