Saturday, March 17, 2007

Quem me guarda e me aguarda no final?
Quem me acresce e me diferencia do total?
Quem é que fica, quem é você afinal?
Eu te explico, solidão não é nada
É tudo o que te abraça
Te recolhe e te acolhe
Das profundezas de ti
Quem é que me garante?
Quem aguarda um instante? Por favor...
Quem é que você não é?
Tem tantos em você, tanto que não soube escolher
Com quem ficar.
Vai passar... Vai passar o amor
Vai passar amor, a dor do pesar
Vai passar... Sem previsão de volta
Quem tem o que quero?
Quem quer o que tenho pra dar?
Andei...
Fui a alguma lugar onde fui alguém
Quis voltar...
A sorte não me tirou pra dançar
Outra vez...
Quem sabe depois...
Quem sabe se...
E se talvez...
Quem sabe...
Pois...
Me agrada lembrar
O que ainda resta
Por onde passa a luz
Na brecha a se fechar...



Kate Polladsky

No comments: