Friday, March 02, 2007

O que acontece comigo quando eu vejo perfeição em você?
Acordei de um sonho em que eu não era eu mesmo
E voltei ao estado comum das coisas
Eu choro por acaso, por acaso você chora?
É angustiante não pertencer a mim,
Ou quando reflito, de repente não pertenço a todo o resto além do que sou
E assim, por onde começo para que termine logo?
Entenda do que tenho sentido falta
Eu não me recordo de ter vivido mais por natureza própria
Mas eu sei que estou aqui por algo que vou conquistar
Talvez um alguém de sempre, que me traga algo novo,
talvez alguém novo que me traga algo de sempre
tão familiar que por isso eu não queira deixar nunca
Estou saindo da fortaleza que construi pra mim
Lá não há nada que me fortaleça
Voltarei quando tiver certeza das escolhas
Das pessoas, dos passos, dos gestos e das coisas
que eu vejo perfeitas
Além é claro, de você.




Kate Polladsky

No comments: