Tuesday, January 20, 2009

Quero fotos suas, fotos nossas. Quero os fatos, os momentos, as coisinhas. Quero a rede, os sussurros, a comédia. Sabe os beijos? As roupas jogadas, o café-da-manhã? Quero.
Quero o ontem como se eu o pudesse transformar em futuro. Apertar o botão play, repeat, aumentar o volume e deixar rolar para sempre. Ir fazer outras coisas, passar pelas pontes de monotonia com você e nunca parar de dançar entre nós dois. Quero aquele pôr-do-sol outra vez, e ver seus dedos dos pés me darem bom dia. Eu quero sua cara de sono, seu instinto, sua paciência e sua vontade de ser útil ao meu lado. Quero que saiba o que quero, sem que eu tenha de pedir, simplesmente porque já tenho tudo em você. Portanto só quero que continue. Que sejamos reticências em querer oficial. Te quiero...
KP

1 comment:

~PakKaramu~ said...

Visiting you