Monday, June 01, 2009

http://ideologia-silencio.blogspot.com/


Eu acho que ainda não apresentei meu blog paralelo, ou meu mundo paralelo, que seja. Recentemente comecei a mandar minhas idéias e sentimentos pra outro endereço. Não este blog jamais será desativado. E qual a diferença entre um e outro? Eu não sei. Mas tenho uma teoria de que Ideologia do Silêncio é mais centrado, mais racional e portanto menos emotivo (eu não queria dizer "emo" jamais.) em suma, menos poético. Se eu quiser desabafar pontos de vista, críticas, deboches, particularidades, surto, qualquer coisa de qualquer coisa, eu vou lá. Você leitor, talvez, também vá. Eu estou deixando o convite. Porque a princípio seria um blog restrito a convidados, pois o conteúdo me pareceu intimista (eu sei o que estou falando? Oo) [whatever] Deem (nova norma gramatical - detesto) um passada aqui e outra lá, por que non? Bem! Peguem o caminho que lhes parecerem mais mais. Recado dado e blogs atualizados. *happy ending*
Kate Polladsky

No comments: