Friday, July 11, 2008

Espero que quando você volte me explique o que é saudade. O que sinto não sei se sinto, mas sinto sua falta. É verdade. Vou estar aqui em branco, vazio. Até que eu adormeça esperando, cantando músicas sem nexo. Lembrando ou inventando lembranças que ainda vão acontecer. Porque quando você está aqui vou me construindo. Você me dá respostas que não peço e tem até o que não procuro. Você me escreve por dentro o que outros me escreveram no verso. Não é estranho? Não é fato, nem boato, apenas é. É que, de vez em quando eu me torturo. E quando você me encontra eu estou sempre no escuro. Eu só, você sol. Tanto faz, é tudo único. Eu pensei que fosse esquecer de você. E olhe só, parei de pensar em qualquer coisa a seu respeito. Quando me perguntarem vou me calar, vou sorrir e sei que vão entender.
Algumas pequenas coisas vão fazendo sentido. Coisas minhas que eu dispenso, você aproveita e transforma em elogio. Como podem ser tão grande as pequenas coisas?
Como quando você anda ao meu lado, eu esqueço pra onde vou. E se um dia me importava o destino, sei que é porque estava só. E então, pra onde vamos agora?
Amor me deu respeito. Não sei se você percebeu que comecei a viver. Vivo esperando que você ligue, vivo querendo dormir menos pra ficar mais tempo contigo, vivo dando o melhor de mim pra que você se orgulhe, vivo fazendo mil planos, vivo pensando se daremos certo, sem me dar conta que você me mantém vivo, e nisso foi que acertei.
Quando você volta? Eu estou menos vivo na verdade. E tem aquilo de saudade, que eu tenho que te explicar...

KATE POLLADSKY




No comments: