Thursday, July 31, 2008

28 De Septiembre


Nem tão longe e nem tão perto
Mas volte
Não me traga nada
Noticias quem sabe
Não é muita coisa
Apenas volte
E me conte tudo
Me mostre tudo
Me ensine tudo que desaprendi
Me reconheça ao menos
Não me volte o mesmo que deixei
Renasça e viva
Por um instante ao longe
Não me volte santo nem monge
Do jeito que for, volte.
Não sinto saudades, acho que sinto falta
Não te sinto, não me sinto sua
Volte pra esse lugar de gente malta
Não sento um instante
Rodopio entre paredes
E se debatem em minha mente
Algumas coisas sobre você
Algumas das quais já sabia
Outras das quais nem sei
Volte e encontre minha presença sã
Não me considere, não me desespere
Volte em meio ao caos
Com calos, caminhos ralos
Sozinho ou enfim
Volte
Com tantas voltas que o mundo dá
Entre encontros e desencontros
Um mal-estar
Não por mim ou por nós
Mas um dia por um momento a sós
Descartar conflitos e desatar os nós
Largar tudo à própria sorte
Vai por mim
Volte



Kate Polladsky

No comments: