Saturday, July 18, 2009

Chegou a hora.
Eu estou de saída, mas não estou indo embora.
Foi muito difícil estar com você.
Mas sempre tão fácil ficar com você.
Distância é ainda a medida mais certa.
Nela não caberá outra pessoa além de nós.
E tem as lembranças que me aquecem.
A frieza que nos cerca sequer importa tanto
Por você eu aguento, nem sabia o quanto.
As luzes acesas, as portas abertas
O mundo não dorme mais...
Não deixam nosso mundo em paz.
O que ninguém vê é o que não está
em gavetas, fotos, cartas e outros detalhes
O melhor ninguém pode ter
O amor que eu trago e guardei pra você.
Eu sei que falho enquanto te espero
Mas só de te encontrar já é um recomeço
E desde o início quando chegamos a um concenso
De que somente o acaso nós bastaria
Eu não estaria em todos os lugares que estive
E sequer saberia do quão longe eu iria
Se você não me fizesse sentido, se não completasse
meus dias, se de algum jeito eu não me aborrecesse e depois risse.
Não posso exigir tanto, nem sou o melhor exemplo.
Mas eu te escuto, te entendo, te defendo.
Temos estado por um triz, mas nem lamento
O lado mais insuportável da nossoa felicidade
Não é suficiente pra nos afastar
Pessoas aprenderão com a vida
Enquanto vivemos do jeito que parece certo
E gostar de quem somos não é um erro
É só mesmo um aperto pelo qual passamos que nos junta
Por mais que pareça não dar certo a gente tenta
E tantas coisas acontecem
Se alguma incerteza apareçe
E qualquer deslize nos ameace
Não se esqueça
De voltar ao ponto onde começamos
Porque você é a minha certeza.




KP

No comments: