Monday, July 13, 2009

Eu soube que você se deixou levar
Um beijo no seu lado oculto
São milhões de luminárias
Dividindo o mesmo vulto
Segredos são pecados mal guardados
Pelo menos neste lugar
Imaginei muito antes de você
E tudo era questão de esperar
Nós dois sabemos como podemos ser
Eu percebi como a sua palavra fugia
Olha só o que você fez, quem diria
Tudo tem sua hora e o lugar
E às vezes a gente vai
Apenas pra ver como é
Lavar o peito de uma besteira qualquer
Quantas cores pintaram o branco na sua cabeça?
Para que se apagasse a razão
Depois vai me dizer 'esqueça'
E eu não te direi se gostei ou não
Detestável a sua consideração
Foi ridículo o que você fez
Precisarei contar a dez
Antes de responder as suas perguntas
E de aguentar as suas lamúrias
Você não sabe ser um mistério
Não tenta me tirar do sério
Que há tanto com o que eu me preocupar
Volta ao escuro e faz a mesma besteira de novo
Vai com os outros até você se encontrar.




KP

No comments: