Monday, July 13, 2009

É extremamente caótico amar alguém.
Mas depois que dói e você chora, vem a calmaria.
Então você sente que não cabe mais ninguém dentro de si.
Nem mesmo o peso da própria alma nem a leveza de uma alegria.
Eu poderia evaporar agora, e ser levada pra longe dessa agonia.
Que não me dá mais espaço, paz ou ar puro.
Aqui as pálpebras se fecham em sinal de cansaço e não de delírio
Achei bonito os corpos que se gostam deitados sobre a grama distraídos
Achei perfeito quando os olhares se encontraram e jamais perderam foco sob ameaça de qualquer ruído
Mas eu não adoecerei da felicidade de outrem
Deixa passar a vontade, o sentimento, a saudade, a espera, o efeito.
Os dias se dão para que eu os peguem pelas mãos e juntos esqueçamos tudo isso
Amor é um prejuízo que muitos têm.
Não é desculpa para solidão, mas o coração vai às tapas com a sofreguidão
Por muitas vezes penso se quero ir além
Há muito estou sofrendo
É extremamente caótico amar alguém.



KP

No comments: