Sunday, April 13, 2008

De volta à pequenez dos sonhos.

Te digo boa noite sem que vá dormir

Te dou bom dia sem tenha amanhecido

Uma coisa de cada vez, mas estás retrocedendo

Contudo se teu retrocesso é aos meus braços, obrigado

Continue seguindo.

Porque um dia não te tenho, no outro te abraço

E não quero que seja para sempre, quero que seja para mim

E sempre para mim, independente de tempo.

Um pedaço de ti tenho guardado

O outro tenho usado com amor

Nada tenho pra roubar

Não importa que tipo de roubo for

O seu coração se já é meu, não tenho porque tirá-lo de alguém

Só de mim tiro o meu pra te dar por tempos sem fim

O fim que se deu ontem

Foi só para recomeçar melhor

Quando eu já vivi o que tinha de viver

E agora não quero viver só

O sonho pequeno que só cabe em ti

Me torna grande, me torna mais vivo

Me torna mais, e retorna indo

Quando eu acordar num sonho

Que você deixou escapar dormindo.

KP

No comments: