Monday, April 21, 2008

Você vai me esquecer

Como quem nunca sentiu o que teve

Ou quem nunca teve o que sentir

E vai querer-me de volta como que de morte

De posse de uma outrora que não voltará mais

Você vai se mostrar esperta e assertiva

Como quem jamais erra, em uma era de um dia

Tão curto o tempo que levarei pra me virar

E trocar de direção, aprender a dizer não

Um que você não esqueça, por mais duro que pareça

Mas quem cai não passa do chão

Você vai me esquecer por pirraça e sem propósito

Nunca me pareceu tão lógico que passasse muito tempo

Até que fosse como antes

Antes nenhum de nós tinha tempo, agora temos

Mas tenho dito, não adiantou.

Eu vou te esquecer, como que por promessa

Tragará esse sentimento a virar fumaça

Que se dissipa e se esvoaça

Palha queimando, cartas queimando

Mensagens, viagens, mil e um planos

Tudo o que foi e poderia ser

Eu já esqueci, e que bom!

Você vai me esquecer...

Kate Polladsky

No comments: