Tuesday, March 21, 2006

Não estou com vontade de escrever,
pouco me importa o que é bom e perfeito para você
eu apenas não sinto vontade de escrever.

As coisas sem sentido, sem ordem,
me dão um lugar diferente do seu
um canto no escuro, pequeno e meu
Eu tenho mais do que você.

Ontem eu chorei de raiva, chorei.
Faltou ar com nó na garganta
Se alguém tem de ser ignorado
é você.


Eu não afasto meus amigos
Eu não mudo da água pro vinho,
igonoro quem se importa comigo
Eu não irrito quem me faz bem
só porque eu posso estar inseguro
ou não confiar nessa droga de mundo
que hoje eu faço questão que você mereça.
Você é fraco porque erra e não sabe aprender.

Eu não estou com vontade de escrever.
E faço questão de não acreditar em você
queria ser sincera pra falar
mas eu perdi até a vontade de te ver
Estou escrevendo porque...
Eu me dou satisfação de tudo que me
desaponta.
Ultimamente, quem me desaponta é você.





Kate Polladsky

1 comment:

Anonymous said...

Eu estou me perguntando a quem vc esta escrevendo. =/ Desculpa pelas merdas que eu te fiz. =*