Wednesday, August 06, 2008

As vezes eu me deixo
Sentir o gosto da tua ausência
Me permito a saudade
E o amor primeiro
Pode até ser verdade
Que eu não te escute
Mas veja,
O quanto o silêncio discute
Sem bocas, nem brigas
Resolve tudo, dá todo o sentido
E depois denuncia-nos
Como marginais
Rasgando a noite
De toda a sociedade
Descobrindo um ao outro
E cobrindo um ao outro
No frio, no fio de algodão
As vezes eu me deixo
Simplesmente porque
De você não abro mão
E você diz que não te amo
Pode até ser verdade
Pois sinto que te vivo
E a saudade de antes
Deve vir de minha morte
Passou-me na cara
Que não sei viver
E me pergunto
A que se deve essa autoridade
Mandando-me ao inferno
Deformando meus sentimentos
Desmerecendo minha existência
E você diz que não te amo
Que não sinto saudades
Ou...
Sou eu que não sei viver?
Pode até ser verdade...



Kate Polladsky

No comments: