Sunday, August 24, 2008

De lua

Mudo muito de sonho
Mudo muito de objetivo
Mas no fim eu só quero ser feliz
E eu só sou feliz mudando de felicidade
Sou só e isso também é felicidade, só isso.
Flutuar é bom
Mas daqui a pouco vou arrumar alguém pra me distrair
Que fale muito, tudo muito sem sentido
Que viaje, na mente e na estrada
Que me leve junto e me lave a alma
Eu não sou de ninguém que me queira
Sou de quem se apossa e não me diz
Mudo muito de amor
Mudo mais ainda de dor
Assim mesmo, mudo de cicatriz
Canto muito, muito baixo pro meu gosto
Gosto de tudo um pouco
Mas gosto muito
Geralmente o que gosto é muito simples
Mas adoro complicar, pra ficar mais bonito
Pra durar a intriga e a provocação
Pra ter medo, de ter complicado tanto que perdi
Mas mudar de perda é ótimo
Se ganha muito com isso
Porque quando ganho, sou tão feliz
Que sinto que nunca perdi
Mudo de exagero, de loucura
Que no fim tinha tudo de normal
Tem gente que não arrisca na loucura
Prefere julgar a normalidade alheia
Eu prefiro respeitar o mar de cada um
E olhar como ele molha a areia
O meu mar se dá por completo
Se deixa absorver aos poucos
Sem que vire poça nos grãos
Sem que espume na beira
Mudo muito de praia
Mas não mudo a minha natureza
Mudo de liberdade
Mudo de ares
Mas não mudo de asas
Não peço a ninguém que mude por mim
Mas por mim eu até que mudo por alguém
Se não valer a pena eu mudo de alguém
Ah, eu mudo.
Se me der na telha, mudo tudo
Que mudei até agora
Sou de lua. E tá tudo na mesma.


KP

No comments: