Sunday, August 31, 2008

Vamos os dois, periculosos e distraídos?
Sem causas, recusas, reclusas e coisas que nem sei dizer
Vimos que nem sempre temos mais que nós
Mais que sós, desatamos mais
Mas que ainda assim, paciência, somos nós os nós
E sós nem paciência faz jus
À companhia degradante de uma estrada vazia
Devolva-me os passos e os pés descalços
Os calos e os papéis
Todos que representei pra você
Todos que risquei
E tudo mais que eu rasguei
Vamos os dois devolvendo um ao outro?
Demonstrando quem realmente somos?
Somos dois?
De vez em quando ao menos?
Mais que isso eu não peço
Eu não posso, então que passe em branco
Vamos não me faça colorir os rabiscos
Que são só motivos
A dádiva da intenção
Eu queria mesmo era ir
Os dois, permanentes e gritantes
No silêncio meu e teu
Atentos ao perigo que é
Sermos apenas eu ou você.



Kate Polladsky

No comments: