Wednesday, August 06, 2008

Você que implica
Me explica
Por que fica procurando me encontrar?
Só pra me apresentar à dor
Se situa
Não sei se é tua
Esta flor de Martinica
Nem sei se isso
Ao amor indica
Você é única
Então por que
Arranhar o violão
Com os dedos sujos de tinta
Pára e canta essa canção
Aquele que eu gravei na fita
E até hoje finge que não gosta
Ela é só uma amostra
De quando a vida imita o mágico
E agente senta
Esperando que algo desapareça
Sei que se não fosse mágica
Seria trágico
Então, não me deixe ir
Pra esperança renascer
Eu quero ver você rir
Até que passe o rio
Pelos seus olhos
Pra que eu possa enxugar a margem
Ver quando aquele brilho surge
E se confunde com a miragem
Você que implica
Não sabe que graça teu rosto fica
Quando erra na maquiagem
E assim se irrita
Espalhando todo o batom na cara
Então pára
Pára de dizer bobagem...


Kate Polladsky

No comments: