Thursday, September 11, 2008

MAL ESTAR

Se eu não estivesse aqui
Seria tua, e seria livre.
Seria teu lar, teu lugar de descanso
Seria mais fácil amar.
Se eu não estivesse aqui
Seria mais arejado
Tudo estaria aberto
Minhas, verdades, minhas mentiras
Meu coração e tudo mais que há
Menos a porta de saída.
Não quero você lá
Se eu não estivesse aqui
Tudo seria mais perto
Também seria irreal
Ser assim distante maltrata
Tudo o que é possível não faz falta
Pra quem não pode voar
Se eu não estivesse aqui, eu juro
Que seria a tua última escolha
Pro resto da vida
O resto das folhas
Pros teus versos
Pros teus sonhos gritarem
Sem que precise ouvir
O que os outros falarem
Por mim, eu ficaria
Mas essa vida aqui
É como se eu não dissesse
Nada do que acabei de dizer
Então é melhor que te escreva tudo
O que sinto e o que sou
Como se eu não estivesse aqui
Mas estou.


KP

No comments: