Wednesday, September 24, 2008

Passeia assim na minha mente, como se fosse jardim.
Como se pudesse florir ainda mais.
E se permitisse a tudo, exceto permitir-se o jamais.
Perambula na minha vista, como se perdesse o foco.
E nada se borra, nada aborrece meus olhos.
Vai embora, e nem sabe que eu acompanho.
Mas eu me largo sim, me dou toda.
E nem sabe que me tem.Tem vontade?
Tem um pouco de você pra me ter?
Te seguro a mão e você nem sente, nem me leva.
Te espero mais minutos do que imagina.
Mais minutos do que me dá, no seu dia.
Planta em mim uma mudinha, como se pudesse falar.
Como se não fosse crescer e dar frutos.
Fica em mim como quem se esquecesse de sair.
Como se fosse confortável morar em mim, acha que é?
Vai ficando e me mudando de lugar.
Como se em algum lugar eu estivesse
E uma hora dessas fosse me expulsar.
Magoa a minha mágoa como se aliviasse
Como se percebesse o que acontece.
E nunca mais fosse me machucar.
Aí fala as coisas com tanta graça,
Quase tudo que eu queria ouvir.
E não me pede nada do que eu queria dar
Eu não tenho mais nada pra dar
Mas me dou toda, tá.




KP

No comments: