Friday, September 26, 2008

Talvez demore pra você existir.
Eu não vou insistir. Não vou insistir.
Talvez você saiba que cabe bem em mim.
Ainda há espaço pra você ficar.
Ainda há tempo pra você se decidir.
Um dia é só um dia, mas é um dia só.
É sempre assim, só você diria como é ser assim.
Talvez eu invente saudade
É verdade, não vou desistir.
Ás vezes caminho pela metade
E a outra metade encaminho pra ti.
Com razão, eu às vezes esqueço
Você anda tão mudada
Anda de mudança por nada
Não me deu seu novo endereço
Talvez eu não consiga dormir
Sonho tudo de olhos abertos
Não quero perder o mundo estranho
Quero conhecer mais de perto
Quem saberá o que ganho
Amanhã nada é certo.
Talvez você não chegue logo
Logo vou atrás de você
Se eu te achar me aviso cedo
Cedo ou tarde posso te perder
Talvez demore pra você insistir
Mas eu peço a quem possa
Que me ponha nas mãos algo teu
E um tal amor que nos mereça
Amor de muito antes de existir.

Kate Polladsky

No comments: